29 de abril de 2012

Boatos da Taverna 2

Passaram se muitas semanas desde a ultima vez em que tive aquele relato na  taverna, nenhum afortunado teve a sor te de encontrar tal sujeito. Na minha impaciência tive a estupida ideia de ir até a tempestade onde o jovem o viu, mas logo em seguida desisti, sabe como é muita adrenalina para um bardo como eu que escreve pequenas canções, e trovadas. Como não fui a Tormenta decidi ao menos me aproximar, e quanto mais me aproximava, mais os boatos aumentavam mas no fundo era tudo mais do mesmo, sempre aquela velha historia de um cara usando uma túnica branca com uma faixa vermelha sem ser afetado pela tormenta.

Sabe quando você ouve aquela historia que você achou fantástica no inicio, mas com o tempo foi perdendo a graça. O mesmo aconteceu comigo, fui deixando-a de lado, e com o tempo fui perdendo totalmente o interesse, ao ponto de esquecer la completamente, porem, certo dia minhas andanças me levaram em direção a Tapista, a grandiosa cidade táurica, no caminho tive o parser de encontrar uma talentosa barda que chamou minha atenção devido a beleza de seus olhos da cor lilás, mas isso é outra historia. Onde é mesmo que eu havia parado?

Aaaah, sim! Eu estava em Tapista, perdido por sinal, em quanto tentava me achar ia passando pela grande arena, quando o vi! O mesmo homem, com as mesmas roupas, ele estava entrando na arena, tinha de falar com ele tentei me aproximar, mas quando estava a poucos metros surgiu um grupo de aventureiros, que surgiram do nada, certamente uma intervenção divina, mas com esses deuses loucos nunca saberei o motivo deles aparecerem em momento tão crucial.

Quando tentei novamente falar com o tal homem, ele já havia entrado na arena. Fui a traz, mas os guardas só deixavam que os participantes entrassem no momento, de forma que só me restou ir a traz de uma hospedaria e ingressos para o grã torneio.

Rune o Bardo

Um comentário:

  1. Hohoho, está ficando interessante! E por ser curto, fica sempre com aquele gostinho que eu disse outrora, o gostinho de "quero mais". Parabéns!

    - Will Gac
    Escritor no www.adjetivando.com

    ResponderExcluir