14 de março de 2012

Bom, meus caros leitores, aqui vai um pedaço da historia de nossa, tao longa e por muitas vezes inesperada, campanha.
"era noite, uma noite escura e tempestuosa, nossa companhia estava sentada ao redor de uma fogueira, e conversávamos um pouco.  Naquela noite eramos cinco no total, eu, Rezim e outros dois companheiros, que nesse momento  não me recordo o nome, e mais uma garota, algum tipo de maga, ou feiticeira...ou quem sabe um pouco dos dois. estávamos ali(no meio do nada) para escoltarmos a tal garota ate um porto, onde ela pegaria um navio, pra vai-saber-la-onde e ficaria, ou pelo menos assim nos foi dito, a salvo.
 Estava sentando ao lado do fogo, mas o frio era grande e nem a conversa animada, nem os perigos conseguiram me manter acordado. Acordei no meio da noite e todos estavam, ou pareciam estar dormindo, decidi então fazer uma ronda envolta da areá onde estávamos, então, em meio ao terreno acidentado, escutei algo se arrastando pela escuridão e não perdi tempo, saquei minha espada e avancei silenciosamente de volta para onde estávamos, ao chegar mais perto pude observar o que parecia ser uma forma negra debruçada sobre algo, ergui minha espada e desci violentamente sobre a vil criatura, mas ela era rápida e desviou com certa dificuldade, e só então pude perceber algo, o que a criatura se debruçada por cima era a moça que havíamos resgatado, e pelo visto, ele estivera bem perto de descobrir como abrir sua roupa, naquela hora, meu  ódio subiu a cabeça, inflamando meu ser, de uma forma como só acontece com minotauros e lutei bravamente, depois de desarma-lo, e estar preparado para dar o golpe de misericordia, olhei bem na escuridão e fiquei consternado com o acontecido, pois quem estivera lutando comigo esse tempo todo, a vil criatura, era nada mais nada menos que Rezim! Sim, o goblin! Sim, eu estava irado, e me preparava para dar-lhe uma surra como ele jamais iria conhecer, no entanto, nesse momento, atraídos pelo barulho da confusão apareceram duas tropas de minotauros guerreiros e..."
tomara que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário